terça-feira, 25 de março de 2008

no caminho do bem


Verão campineiro, calor que deixa a gente com preguiça. O que fazer nessa cidade tão quente?! dezembro de 2006

Precisava fazer alguma coisa, tinha voltado a morar em Campinas, tinha voltado pra casa da mãe depois de 5 anos fora.

Estava exausta! ressaca atrás de ressaca! queria uma folga, uma trégua, queria meus amigos de volta, queria tomar guaraná Simba, queria beber cerveja no posto de gasolina, queria ir para o bar do Zé , queria férias de mim mesma, paz e minhas sessões da tarde de volta.
Conclusão: eu queria voltar para o ventre da minha mãe.

Era só por um tempo, era só pra juntar um dinheiro e ir embora, viajar, sumir.

Só precisava então de dinheiro, de uma boa idéia.

Afinal eu estava cheia de bagagem, tinha trabalhado com muita gente legal (gente talentosa) nesses 5 anos.

E graças a Deus tinha muita roupa.

Até que um dia, insuportávelmente ensolarado eu pensei:

Vou trabalhar sozinha!! no meu ritmo, na minha casa, com as minhas coisas

Vou montar um Bazar, Bazar Clube das Pinups, Bazar para as minhas amigas, Bazar só meu.

E a sensação que eu tive devia ser a mesma sensação do sonho da casa própria, daquele programa do Silvio Santos que o pião rodava, rodava, rodava! Ai!Estava feliz novamente.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog