quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Release RIO


O Bazar Clube das Pin Ups (www.bazarclubedaspinups.blogspot) é uma iniciativa da produtora cultural e figurinista Milena Carlström, e tem como objetivo fomentar o mercado cultural com o que já é e com o que virá a ser tendência dentro da moda, da gastronomia, da arte e da música. Nascido há quatro anos em um apartamento do Cambuí, Campinas -SP, o Bazar Clube das Pin Ups cresceu, profissionalizou-se e hoje é referência para novos estilistas, artistas, músicos, DJs e todos aqueles que procuram algo além do que é visto nas vitrines dos shoppings e lojas. Além disso, o ritmo jovem, a música, aquele clima de paquera, a comida e o ambiente vintage, contribuem para criar uma atmosfera que relembra a época das pin ups, mulheres de formas generosas, que passavam longe do visual bulímico e assexuado difundido atualmente e que eram retratadas em poses sensuais porém não vulgares. Em suas edições paulistanas, o Bazar Clube das Pin Ups conquistou espaços como o Vegas Clube e a Cozinha da Matilde e reforçou seu estilo e credibilidade participando de eventos como o Mercado Mundo Mix, no Memorial da América Latina. No dia 10 de dezembro, sexta-feira, o Bazar aterrissa pela primeira vez no RIO DE JANEIRO, com uma edição especial, dentro do FESTIVAL RIOBILLY.   Nesta edição, o Bazar mais uma vez mostra sua personalidade vanguardista e lança a marca Re.Fizz (refizz.blogspot.com) - primeiro projeto de moda sustentável, Upcycling, de Campinas, do estilista Vicente Perrota e da produtora cultural e DJ Rubia Flesch. O Bazar trás com ele também dez marcas paulistas misturando com mais dez marcas cariocas. Vai ser uma troca de informações e contatos jamais visto em nenhuma dição.

( www.riobilly.com)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

desculpa, São Paulo

Olá!
Com tanta correria, deixei de conhecer o espaço paulistano bem na última hora.....
Infelizmente o espaço era incrível, super bem localizado, mas MUITO pequeno! Só cabiam 5 stands!!
Por isso nossa edição Bazar Clube das Pinups São Paulo, não poderá ser realizada.
Peço desculpas aos meus mais queridos expositores e prometo que em 2011, a cidade não ficará de fora do nosso calendário.
Se vcs expositores, tiverem interesse estão todos convidados a participar da edição carioca, dia 10 de dezembro no espaço Vintage/Lapa (Festival RioBilly) prometo também dar descontinhos!
mais informações eu respondo por email ( bazarclubedaspinups@hotmail.com)
Campinas ficou para o dia 18 de dezembro, depois do sucesso da última edição, O Bazar volta para o especial de Natal cheio de novidades e com q carioca..... Afinal vamos ter acabado de voltar do Rio, queimadas de sol jamais!!!
Beijosss e mais Beijosss

Rio la vamos nós!

Pela primeira vez o BAZAR CLUBE DAS PINUPS vai aterrissar em solo carioca!!!!! Fomos convidadas a participar do FESTIVAL RIO BILLY www.riobilly.com no dia 10 de dezembro, sexta-feira e, por conta disso, estamos atrás de novos produtos (brechós, discos, shoes, novos estilistas, acessórios, objetos vintage, toy art....) .Você, que mora no Rio ou não, que queira participar dessa edição tão especial, mande fotos digitais, release do seu trabalho e contatos para: bazarclubedaspinups@hotmail.com um beijo e obrigada pela atenção

Arquivo do blog