segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VIVA presente no Bazar Clube das Pinups

A ViVa é uma grife de roupas criada pelo designer carioca Raphael Brunet que residiu 3 anos na austrália e nesse periodo teve o insight de criar uma marca baseada no estilo de vida do pais. A ViVa! segue um conceito alternativo, feito para pessoas que gostam de expressar suas idéias na maneira que se vestem, fotos ousadas e estampas irreverentes dão vida a marca. focada em um publico imponente, que não segue regras e que gosta de se destacar na multidão.




Programação Clube das Pinups - dia 15 de setembro, domingo

"Troca de livros + Workshop Marca Página"
Helen e Sandy Quintans são idealizadoras do blog Pronto,usei!. Fundado em 2009, o blog fala sobre moda, comportamento e coisas divertidas, em que a grande proposta é fugir do clichê. Dessa vez, a dupla irá se aventurar pela primeira vez no Bazar Clube das Pinups, como mediadoras de uma troca de livros e um worskhop criativo. No Worskhop Marca Página, irão trazer diversos tutoriais de marcadores de páginas, para que os participantes possam usufruir em seus novos livros. Acostumadas a produzir diversos tutoriais como conteúdo para o blog, também conhecidos como DIY (do inglês, ‘do it yourself’), elas irão auxiliar os visitantes do Bazar a desenvolverem seu lado criativo e incentivar a leitura. Para participar do workshop Marca Página, os participantes devem levar um livro para inscrição e os materiais serão fornecidos pelo blog.
Serviço
Bazar Clube das Pinups - dia 15 de setembro, domingo Troca de livros + Workshop Marca Página Duração: 1 hora (das 15:00 as 16:00h) Vagas: 20 vagas Inscrição: 1 livro (ou mais) Equipe Pronto, usei!/ Local: Club88 - av Thomáz Alves, 39- centro - Campinas - S.P
Helen Quintans estudou Design de Moda. Figurinista, Produtora e Estilista, não consegue viver sem arte. Por isso estuda acordeom, dança e treina trapézio e lira. O Circo é seu refúgio. É idealizadora e fundadora do blog Pronto, usei!, sobre moda e comportamento. Gosta de música, poesia e é grande apreciadora da cultura do nosso país. Seu Beatle do coração é o Ringo Starr. Sandy Quintans vive em Campinas. É estudante de jornalismo e até curso de assuntos militares já fez. É uma das idealizadoras e fundadoras do blog Pronto, usei!, onde compartilha sua visão sobre moda, comportamento, música e cinema. Seu Beatle preferido é o George Harrison, mas também ama o Ringo. "

Arquivo do blog