quarta-feira, 2 de abril de 2008

a temporada acabou!










Chegou ao fim mais uma temporada do Bazar Clube das Pinups para o clube Vegas!Trabalhar para um clube desse exige muita dedicação,  os caras não estão brincando! Tudo é muito perfeito! Adorooo!!! Junho a gente volta pra lá, estou pensando em fazer um Bazar especial dia dos namorados! Adoro essa data, apesar de eu sempre passar sozinha, odiando cada casal que vejo, eu gosto da data!
Porque a gente acredita no amor!!!!!
Ai queria agradecer todos os expositores, todas as pessoas que foram, todos os meus queridos amigos, ao Paraná vj,  Juliani,  Leila,  Marcião da Limpeza que foi meu anjo do bazar, a Amanda gerente, Helena pelas velas acendidas, pra Carla Cherry e pra Carol Dalga que me receberam tão bem na casa delas, caravana de Campinas, ao Fernando Molina por ter ido nos 4 bazar, assessoria de imprensa (Macida), pro meu mais novo assistente Vicentinho, pra Desireé Franco, pro Diego Mexico, pro Embú,  pro Renatão que abiu a porta da casa dele as 6 da manhã pra bonita dormir, pro Denny Augusto, Juliana Canopo,  Carola,  pro menino fofo que deixou a gente dormir na casa dele no Copan e principlamente pro Tibira que está sempre me ensinando ser melhor!
Valeu né?!
Agora temos que fazer um aqui na roça, saudade da jogação daqui! Estou com uma data, mais ainda é cedo pra falar!

Vou comer que eu estou faminta de comida de mãe!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog