domingo, 25 de maio de 2008

Melhor ser alegre que ser triste

foto- carol trinity , botando um sonzinho pros irmão , mintira ....pras pinups de plantão!

Eu e o Vicentinho , passamos muitas tardes trabalhando e numa dessas tardes , (regado a café e bolinhos de chuva) inventamos a expressão "amargas do bazar"
Não tem gente que depois de uma desilusão amorosa passa a ficar amargo com o próximo , com o trânsito , com o cachorro da vizinha , com a vida em geral?
Então , "as amargas do bazar" também é mais ou menos assim , depois de anos de bazar , de monta , desmonta , vende , não vende , paga , não paga , passa a ficar amarga de vez.
E eu e o Vicente , meu assistente! prometemos que nunca ficaríamos assim , mesmo trabalhando com pessoas que não pagam o combinado , mesmo mandando email pra pessoas que nunca terão a delicadeza de responder , mesmo passando por tudo isso e mais um pouco ....a gente não vai ficar assim!
E quando eu me deparo com alguma situação que eu sei que vou "amargar", Vicentinho já me olha com uma cara e já fala : não faz a" amarga do bazar "!!!!!! com aquela voz meio de paty , meio mano , meio pato, que só ele sabe fazer!
Aí eu já me lembro e dou risada , tipo "felizinhas do bazar!"

hahahaha , adouro!
E bola pra frente não é mesmo minha gente!

E o Bazar no SALA lounge foi lindo de viver! Mais de 300 pessoas , saímos até no jornal , colocaram a gente em destaque da Virada Cultural como o Bazar mais badalado da city! Esperaí que eu vou copiar e colar

"Bazar Clube das Pinups Domingo, das 15h às 21h Inspirado no Mercado Mundo Mix, o bazar mais badalado de Campinas traz criações de Milena Carlström, da estilista Adriana Frias (grife Super Bacana), do designer Vicente Perrotta, da artista Desirée Franco (Pax and Love) e do projeto Qbranozes, além de outros participantes "
muah!!!!!!!



Nenhum comentário:

Arquivo do blog