terça-feira, 13 de maio de 2008

faltam 5 dias


Contagem regressiva!

Fico meio nervosa na semana do bazar , como sem parar , falo sem parar e fumo muito.

Evito sair pra beber....

mas vamos que vamos !

Estou ouvindo Polara , fazia tanto tempo que eu não ouvia!

Aí vai a letra do Polarinha


Dançar Na Buaty
Polara

Composição: Carlinhos

Não pedi pra aguentar

Faz parte

Eu não pedi pra ficar

Mas tem vez que não bate

Insuportavelmente de mau humor

Com preguiça pra dormir, com preguiça com tudo enfim

Precisa fugir, um pouco

Um pouco de mim, um pouco de você

Tudo que eu queria é tua doce companhia

Pra dançar na boate você disse não sei

Será que você vem?

Eu te chamei e já sabia a resposta

Convivência é foda, pois tem vez que não bate

Você se esconde, não sai depois das 11

Precisa fugir, um poucoUm pouco de mim, um pouco de você

Tudo que eu queria é tua doce companhia

Pra dançar na boate você disse não sei

Será que você vem? Tudo que eu queria é tua doce companhia

Pra dançar na boate você disse não sei

Será que você vem? Dançar...

FER , me manda mais !!! Enquanto eu respondo os emails e discuto minha relação no msn .

Dia 18 de maio esperamos vocês pra sétima edição do Bazar Clube das Pinups para o SALA LOUNGE - Campinas , das 15 as 23 horas , quem perder , perdeu! Não me venha me perguntar como estava... acho um saco (só não vale pra quem mora longe , né? , porque aí eu conto com detalhes )



Nenhum comentário:

Arquivo do blog