domingo, 12 de outubro de 2008

Especial Natal

"Pobre coitado , gato sem nome . Não tenho direito de dar-lhe um , não pertencemos um ao outro . Encontramos-nos na margem de um rio . Não quero possuir nada até ter minha própia casa , não sei onde é , mais sei como é , é como a Tiffany’s !"
- " Esta falando da joalheria ? "
- " Isso mesmo , adoro a Tiffany’s ! , escute , sabe aqueles dias em que tudo esta vermelho ? "
" -Quando você tem the blues ? quando esta de baixo astral ? "
_ " Não , baixo astral é quando fico deprimida , ou engordo ou quando chove , fico triste e só . Quando esta tudo vermelho é quando esta tudo horrível , você tem medo e não sabe de quê , você já se sentiu assim ? "
- Claro ...
- Eu só consigo me livrar disso pegando um taxi até a Tiffany’s , isso me acalma logo , naquele lugar tranquilo e sofisticado nada de mal pode acontecer . Se encontrasse um lugar onde me sentisse como na Tiffany’s , então compraria móveis e daria nome ao gato ."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog