domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ SEJA

Ufa! nem acredito que os bazares acabaram, foi um atrás do outro e no fim tudo deu certo! Corre, Corre, Jesuis!
Esse ano realizamos 10 bazares, alguns pockets e uma participação incrível no Mercado Mundo Mix.
Dos 3 bazares que fizemos agora nesse mês de consumo explícito, só um não foi muito legal, mas os outros dois foram maravilhosos. Média 8
Ano que vem a gente volta com site e com muitas novidades. Aprendi um jeito de levar o Bazar de uma forma muito mais leve, achei um lugar pra fazermos mensalmente o Bazar Clube das Pinups. Muitas novidades para 2010.
Agora vou tirar férias, vou pro meio do mato.
Espero que vcs tenham um ótimo fim de ano e um ano novo maravilhoso. Obrigada mais uma vez a todas as pessoas que me ajudam, me fortalecem e me apóiam.
Obrigada expositores, minha familia que eu amo e meus amigos, obrigada, obrigada, obrigada!
Voltamos em Abril com o primeiro Bazar do ano.
E que venham novos artistas, novos estilistas, novos amigos!!
beijosssss meus
Milena Carlstrom
PS: não deixem de conferir as fotos!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog