terça-feira, 27 de abril de 2010

dançamos conforme a música!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a presença de todos que compareceram a mais uma edição do Bazar Clube das Pinups no Ateliê Aberto. Obrigada Ateliê Aberto, amigos, assessoria, djs SHN, artistas e expositores! Foi badalado pra caramba!!!!!!!!! Fazia tempo que o Bazar não tinha esse clima de ritmo jovem!(quem conhece o Bazar sabe do que estou falando!) quem não conhece as vezes leva susto! Ainda mais em Campinas que as pessoas não estão acostumados com o NOVO.

E dia 8 de maio, sábado, vamos ter mais uma edição, agora em clima de loja! afinal dançamos conforme a música, conforme o espaço que nos dão, que isso fique bem claro!

A Loja Disorder nos ofereceu o espaço da galeria onde vamos trabalhar com 6 stands (brechó, novos estilistas, cupcakes, acessórios, toys e mimos em geral).Vai ser do meio dia as 18 horas. Vamos aceitar cartões de débito, dinheiro e cheque.

Venham conhecer, comprar e conhecer os mais novos artistas da cidade.

Não deixem de ver as fotos no flickr: http://www.flickr.com/photos/bazarclubedaspinups/

Logo, logo teremos um site e um espaço só do Bazar Clube das Pinups, vou escrever uma página só para contar as novidades! Feliz da vida!!!!!

muah até logo, adoro vocês e muito obrigada por tudo, sempre!

Um comentário:

Gabriela Schembeck disse...

Olá! Vcs tem um twitter? é que toda vez q vai ter o bazar, ou eu descubro muito em cima e não consigo ir, ou só dps q ja rolou! Quero muito conhecer o Bazar. Pensei no Twitter pq chega a info q interessa bem rapido. Sucesso amanhã.
bjs

Arquivo do blog