quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TEMPORADA 2011


Olá!!

 Quanto tempo que eu não entrava aqui no blog! Estava de férias, fazendo mil e outras coisas, claro... mas de férias do my baby Bazar Clube das Pinups. Na verdade eu estava esperando o site do Bazar ficar pronto, mas até agora... nada! Estou com vários materiais inéditos, muita coisa legal pra postar pra vocês....fico ansiosa,  porque eu não sei quando ele ficará pronto! mas tudo bem, eu espero sem nenhum problema!  Mas chega de choramingar... Quem não tem site, caça com blog e vamo que vamo para as novidades BOAS da nova temporada 2011.
Dia 19 de março, depois de ter me acabado de trabalhar e de me divertir MUITO no carnaval, Bazar Clube das Pinups estréia no LOFT HAIR, um Salão de Beleza lindo e chiquérrimo, do meu amigo Sylvio Alduino. O Salão fica em Sousas, um mini paraíso, destrito de Campinas (http://www.sylvioalduino.com.br/ ). Acho que estava mais do que na hora da gente misturar nosso mailling! Que venham novos frequentadores e lógico, novos expositores!
E dia 25 de março, faremos parte de um super evento a convite da produtora cultural Veridiana Weinlich - Show dos pernambucanos do Mundo Livre SA - no Campinas Hall. Quem abre o show são os Robertones, djs e amigos Digão e Barata, camarote da Casa São Jorge, onde eu sou hostess nos finais de semana, bem interior mesmo! Onde todo mundo se conhece e se frequenta!
 Esse ano ainda vamos pra São Paulo porque estou morrendo de saudades da capital,  edição especial carioca não poderá faltar e se Deus quiser o meu site no ar. Tudo isso eu espero que aconteça, pois eu quero trabalhar muito pra que esse Bazar cresça cada vez mais.
 E que Deus nos ajude a sermos +criativos + responsáveis +pacientes e + profissionais.
Bom ano pra todos nós!
 beijos
Milena Carlström

Novo Email: bazarclubedaspinups2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog