segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia 15 de Abril, domingo!

  Olá expositores, amigos e afins!


 Foi dada a largada da nossa mais esperada temporada do ano! Estava com muita saudade de fazer o Bazar. Muita mesmo e ninguém imagina....
 Essa temporada vem com muitas novidades!!
A primeira é que vamos fazer um desfile com todos as marcas presentes, coordenado pela professora da faculdade de moda ESAMC, Cristina Morais que também dará um workshop sobre tendência.  Achei que o Bazar Clube das Pinups estava precisando levar a moda mais a sério. Também achei um luxo essa pareceria!!!!
Segunda, é que finalmente o site do Bazar vai pro ar, estamos no processo e com ele um vídeo da nova campanha publicitária,  com o tema " Domingo no Parque". Aguardem maiores detalhes!! ( Estamos na pré produção)
Terceira novidade é que o Bazar ganhou um calendário fixo, agora vc poderá nos acompanhar até o mês de julho e a locação? nada mais, nada menos que o Joquey Clube, instalado no prédio histórico da cidade das andorinhas - Campinas.
Acho que é isso!
Vou tentar escrever mais e mais por aqui.
 E não deixem de fazer sua reserva de stand pelo email bazarclubedaspinups2011@hotmail.com e também não deixem de prestigiar porque tudo aqui é nosso! um beijo até logo!

Um comentário:

Marta Eunice disse...

não deixe de divulgar seu evento em nosso blog ! Ficaremos honradas! http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/

Arquivo do blog