quinta-feira, 17 de abril de 2008

fina flor campineira

Fechei uma data aqui na roça amiga , saudade de fazer Bazar Clube das Pinups aqui!!

Campinas , onde tudo começou...

O último foi na Vila São João (novembro) e foi muito agradável , adoro usar essa palavara, agradável!!!!

Dia 18 de maio , não , não é agora e só no outro mês , mas é quem faz producion tem que começar agora né , e por isso já começamos a selecionar os produtos .... e modéstia a parte tá com carinha que vai ser muito chique!! E mais chique ainda é ter um assistente , agora eu tenho um só pra mim.

O nome dele é Vicentinho , to adorando

Chique e Agradável

Anota aí então minha gente

SALA LOUNGE - Rua Sampaio Ferraz x Antonio Lapa

No coração do bairro Cambuí

Mas quando chegar mais perto eu aviso , é que eu sou muito ansiosa , já quero colocar no Blog , já quero que acabe logo , já quero começar outro ....

Quem quiser expor é só me mandar email para bazarclubedaspinups@hotmail.com , com foto dos produtos e preços

beijoo e até

ass: fina flor campineira

Nenhum comentário:

Arquivo do blog