segunda-feira, 14 de abril de 2008

I feel it all Feist Eu sinto isso tudo, Eu sinto isso tudoEu sinto isso tudo, Eu sinto isso tudoAs asas são amplas, As asas são amplasCartão de visitas das alturas, cartão de visitas das alturasOoo, Eu serei o único que quebrará meu coraçãoEu vou ser a única esperança para vir Eu sei mais do que eu sabia antesEu sei mais do que eu sabia antesEu não sobrei, Eu não pareiNós brigamos, nós nos falamos?Ooo, Eu serei o único que quebrará meu coraçãoEu vou ser a única esperança para virEu te amo maisEu te amo maisEu não sei o mesmo que antesMas agora eu sei que eu quero vencer esta guerraNinguém gosta de receber um testeÁs vezes nós não acertamos ou relaxamosColoque seu peso contra a portaOciosos no pensamento de madeiras Olhando como os passaros do invernoNa minha cabeça a água derramaPoliciais fluem através da porta aberta Fugir voandoFugir voando pra ser quem deseja serEu sinto isso tudoEu sinto isso tudoAs asas são amplasCartão de visitas das alturas, cartão de visitas das alturasOoo, Eu serei o único que quebrará meu coraçãoEu serei o único que quebrará meu coraçãoVou acabar com isso, não comeceCom mentiras sincerasCom mentiras sinceras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog