quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tardes de Verão + Pocket Clube das Pinups em 20/1/2013

Tardes de Verão é uma FESTA paulista, itinerante e provocante! que acontece na alta temporada da estação mais legal do ano, o Verão!

Surgiu em outubro de 2009 na casa do amigo Buia, da produtora cultural, Milena Carlström.

Em três temporadas já passaram várias bandas como Os Robertones (canções do Rei Roberto Carlos), The Violentures (surf music), No Class (rock), Kavera Koma Klub's (eletro rock), The Velmas (banda cover de bandas cultuadas de rock), Malacabeza (Ska Rústico), REVOLTZSP (Americana),Shake Heartbreak, Bandidos da Luz Vermelha, Footstep, Djs Dumbo, Sombra, Digão (groove),Guilherme Brandão- VOODOOHOP, entre outros.

O evento por tanto tem o intuito de reunir jovens elegantes, que gostam de músicas de qualidade, drinks gelados, preços honestos, e de muita diversão.

Tardes de Verão é uma festa diurna, e em suas locações optamos por lugares cercados de muito verde, praia, areia e luz do sol. E em 2012, houve sua estréia no Rio de Janeiro, como uma festa pós praia na loja Lacucaracha, localizada no bairro de Ipanema, levando coletivo SHN (Choque Cultural), Dj Rio Neurotic Bass (Apavoramento Sound System)

A Festas de Verão é um novo conceito de diversão. É a coqueluche do momento!

Dia 20 de janeiro, domingo, Kabana Bar abre as portas para a quarta temporada.
Dessa vez com a banda Verde Café que fará um luau na areia BRANCA, Pocket Clube das Pinups Liquida (novos estilistas, brechó, acessórios,mimos), Djs: Luiz Fernando Carioca, Dwayne Wayne e convidados.
E também nessa edição, uma surpresa!
Garanta já seu nome na lista amiga aqui no evento/facebook (R$ 7,00 dilmas) e faça do seu Verão o mais feliz!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog