quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

 O ano nem começou direito e a Temporada 2013, já esta dando o que falar!
Depois do sucesso da festa Tardes de Verão, produzida pelo Clube das Pinups e a inauguração fervorosa da galeria Manada Cultural (calma que eu já te conto). É a vez da loja Clube das Pinups ficar pronta!!!
Sim, achamos um lugar incrível, dessa vez não vai ter maremoto, mar tempestuoso, que tire nossa ancora do lugar.
A Loja Colaborativa se instalou na Rua Padre Vieira, 733 na galeria Manada Cultural. A galeria recém inaugurada promete ser um dos lugares mais frequentados da cidade, pois fica na região central, perto do Centro de Convivência, Cambuí.
Funcionará de terça a sexta feira das 10:00 as 18:00 horas, sábado das 10:00 as 14:00 horas com capacidade para dez stands (novos estilistas, garimpos, bolsas, sapatos, acessórios, toys art, moda masculina, moda infantil, objetos de decoração)
Vamos trabalhar por temporada, com duração de 3 meses, depois trocamos a coleção, pintura, grafite, editorial, vídeo promocional e os móveis de lugar.
Causando sempre uma sensação de novidade, de tinta fresca. Chamando assim de loja BOMBA!
A loja servirá de trampolim para aqueles que querem lançar sua marca, para produtores de moda que queiram locar figurino, agregando sempre novos talentos da cidade e de fora dela.

Abertura dia 23 de fevereiro, sábado.

Interessados em fazer parte do Clube, entre em contato pelo email: lojaclubedaspinups@gmail.com



Nenhum comentário:

Arquivo do blog