terça-feira, 25 de março de 2008

meu primeiro bazar


Eu passava minhas tardes na casa da Nani , Nani , uma amiga jornalista bem louca...no bom sentido da coisa.
Ela havia acabado de voltar da Itália, tinho ido estudar gastronomia. Doou o seu apartamento e fez dezenas de casquinhas de siri para o meu primeiro bazar.
Helena quando partiu , deixou de herança pra mim a menina Carolina e foi Carol Dalga que
montou a exposição pra o meu primeiro bazar.
Marcos Ultra discotecou em dois aparelhos de som ( emprestado do pai do Alvinho) , uma gambiarra que deu certo. Marcos Ultra fez o som para o meu primeiro bazar.
Todas as meninas foram para o meu primeiro bazar , a Fabi , Juliana, Wal , Jô , Sereia ,Tatona.....
Era proibida a entrada de garotos no meu primeiro Bazar (jura , né?)
Tinha uma mulher que lia tarô no meu primeiro bazar.
A Bia , cabelereira também foi , lembro que ela cortou várias franjas , cortou meu cabelo e também cortou as pontas do cabelo da Helena , que veio diretamente do Rio só para prestigiar o meu primeiro bazar.
O Scooby levou seus trabalhos e ainda por cima montou a exposição da Carol ( quadro por quadro) para o meu primeiro bazar.
Tinha muita bebida ( cerveja , drinks decorativos , groselha com limão e champa pra tomar só no final , tipo desfile de moda , tudo isso pro final do meu primeiro bazar)
Eu estava usando uma bota de cowboy e um shortinho para o meu primeiro bazar.
Só o porteiro do prédio que não sabia que era meu primeiro bazar , pra ele a gente falou que era meu chá de bebê , meu aniversário , meu noivado ... não me lembro direito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog