terça-feira, 25 de março de 2008

os seus problemas acabaram







Quase toda semana eu vou para São Paulo e sábado eu voltei de ônibus para Campinas .
Voltei a noitinha... penúltimo banco. Me ajeitei bem e fiz das duas poltronas uma caminha, um bercinho, um quase lar!
Dormi a viagem toda , estava meio frio, estava feliz da vida e estava agasalhada.Qualquer um podia achar que era uma maloqueira , uma hippie desgraçada, mas tenho certeza que ninguém achou pois eu estava usando uma máscara para dormir de cetim , estampa Pucci. E quando você tem uma máscara dessa minha amiga , você pode se dar o luxo de dormir aonde quiser e com quem quiser.

máscara de dormir - várias cores e tecidos , desenvolvido por Helena Luko e feito pela comunidade do Canta Galo - R.J
Você pode achar no Bazar Clube das Pinups para o clube Vegas , nessa quinta -feira , dia 27/03 das 23:30 as 3:30 da manhã.

Preço da máscara- R$ 25,00


O Clube Vegas fica na rua Augusta , 765

Nenhum comentário:

Arquivo do blog